16 janeiro, 2009

Sapopema 2008/2009

Sapopema - Pr

Lugar muito bacana para não dizer mágico.

As fotos são do Salto das Orquídeas no rio lageado Liso, Salto João de Paula, Rio Lambari e o Pico Agudo: Vista do Rio Tibagi, Serra Grande (Ortigueira), Morro do Taf (São Jerônimo da Serra).
AS FOTOS SÃO DE GERSON GUERREIRO, meu cunhado, parceiro nas empreitadas.


Salto das Orquideas_rio Lageado Liso

Salto das Orquideas_rio Lageado Liso
Na foto eu e meu outro cunhado Juliano, parceiro também.
O que mais me chamou nesse lugar foram os lambaris que sem trégua tentam em vão chegar em cima da cachoeira, pulam as dezenas.


Vista do cume do Pico Agudo_Rio tibagi, visata a jusante


Vista do cume do Pico Agudo_Rio tibagi, visata a montante


Vista do cume do Pico Agudo_Rio tibagi, visata a jusante

4 comentários:

Eduardo Marculino disse...

Gostei muito do blog...parabéns

Eduardo Marculino disse...

estarei sempre voltando......o estará presente em meus favoritos

Anônimo disse...

olá parabéns pelo blog gostaria de saber como chegar no rio tibagi proximo ao pico do agudo ... se possivel estradas pra ir de carro... gosto de pescar e passar um tempo no rio pra destrair da cidade ... se pussivel publique no blog muito obrigado

Paulo Augusto Farina disse...

Grande Zeleo, mais uma vez receba meus cumprimentos pelo Amor e Dedidação ao P.A. e a belíssima região de Sapopema! Muitas Montanhas em sua Vida, Paulo Farina. http://blogdopaulofarina.blogspot.com/